sábado, 13 de novembro de 2010

Jonas L.A" é cancelada!!! os ês irmãos não são mais astros do jonas L.A do canal Disney

 


O canal de televisão Disney anunciou na noite de ontem que o programa "Jonas L.A.", com os Jonas Brothers, não será mais transmitido, pois foi cancelado.

A declaração da Disney diz: "Tivemos sorte de trabalhar com os talentosos
Jonas Brothers em diversos projetos, inclusive na "Jonas L.A.", série indicada a um Emmy.

A série terminou conforme havia sido programado, depois de duas temporadas de sucesso, e todos os episódios originais da segunda temporada foram ao ar.

Os
Jonas Brothers atualmente estão muito ocupados encerrando sua turnê em mais de 40 cidades e logo voltarão aos estúdios para trabalhar em projetos musicais para a Hollywood Records."

Os rumores sobre o cancelamento começaram a se espalhar quando Paul Hoen, diretor do programa, postou no Twitter: "Infelizmente, não haverá mais Jonas LA".

Confira o perfil de outros artistas que já participaram ou ainda participam de programas da Disney:

-
Demi Lovato, junto com os Jonas Brothers, no Camp Rock.

-
Selena Gomez em Wizards of Waverly Place.

-
Miley Cyrus em Hannah Montana.

Um comentário: