♥LaRi ♥the blog♥
sábado, 30 de outubro de 2010
Banda Cine passa trote em empresário...Nossa!
A Banda Cine participou do programa Chupim de rádio na Metropolitana FM e deu o maior susto no empresário Santiago, dizendo que o Diego tinha brigado com o Danilo,queria ir embora e sair da banda! O empresário ficou muito nervoso!
Ouça:
Comentem!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)