sábado, 30 de outubro de 2010

Banda Cine passa trote em empresário...Nossa!

       A Banda Cine participou do programa Chupim de rádio na Metropolitana FM e deu o maior susto no empresário Santiago, dizendo que o Diego tinha brigado com o Danilo,queria ir embora e sair da banda! O empresário ficou muito nervoso!

Ouça:


Comentem!!!!!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário