sábado, 30 de outubro de 2010

OMG!! Restart Canta pagode com Exaltasamba

Os meninos da banda Restart provaram que naum tem preconceitos musicais.Eles se juntaram ao Exaltasamba na festa da música Brasileira da cidade de Canela, Rio Grande do Sul e cantaram as músicas Livre pra voar e Fui.

O mais surpreendente foi que os meninos sabiam tudiinhooo xp! Juntos os artistas fizeram uma grande Festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário