sábado, 30 de outubro de 2010

Ke$ha revela capa e lista de músicas do novo álbum!

   "Cannibal" chegará às lojas no mês que vem, menos de um ano após o lançamento de "Animal"


A cantora Ke$ha não quis perder tempo e após o sucesso de seu disco de estreia, "Animal", já está com seu segundo álbum pronto. "Cannibal" chegará às lojas no mês que vem, com nove faixas no total.

Para aumentar a ansiedade de seus fãs, a dona do sucesso
Tik Tok liberou a capa e a lista de músicas de seu novo CD. Entre as faixas do álbum, a cantora lança também um remix da canção Animal.

Sobre o novo álbum,
Ke$ha falou sobre os seus planos. "Meu objetivo com esse disco é manter meus fãs dançando. As músicas de "Cannibal" foram feitas para inspirar as pessoas a ignorar qualquer ódio ou julgamento e serem elas mesmas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário